sábado, 6 de julho de 2024

EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO DE VEÍCULOS, EQUIPAMENTOS

E BENS INSERVÍVEIS

26/05/2020 10h47 – Por: Alex William

EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO N° 001/2020 EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO DE VEÍCULOS, EQUIPAMENTOS E BENS INSERVÍVEIS

Nº ORDEM : 001/2020 INTERESSADO.: Secretaria Municipal de Gestão MODALIDADE : Leilão Público REGIME : Direto TIPO : Maior Lance/oferta por item/lote FINALIDADE : Alienação de Bens Móveis Inservíveis a Administração Pública Municipal

O Município de Amambai, Estado do Mato Grosso do Sul, pessoa jurídica de direito público interno, inscrito no CNPJ/MF sob o número 03.568.433/0001-36, com sede administrativa na Rua Sete de Setembro, nº 3.244, Centro, representado pelo Excelentíssimo Prefeito Municipal senhor Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, no uso de suas atribuições legais, pela Comissão Permanente de Licitação, nomeada pela municipalidade, através do Decreto nº 71/2020, de 19 de Fevereiro de 2.020;

FAZ SABER E TORNA PÚBLICO,

Aos interessados que tomarem conhecimento deste Edital, que fará realizar a LICITAÇÃO, na modalidade LEILÃO, tipo MAIOR LANCE, tendo por OBJETO a alienação de Bens Móveis considerados inservíveis, indicados no Anexo I, no dia 30 de Junho de 2.020, às 13:00 horas, no Auditório de Eventos da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, situado à Rua Rui Barbosa, nº 3.608, Vila Primavera, de acordo com o Processo n° 82548/2020, e em conformidade com o contido nos dispositivos da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e suas alterações posteriores, bem como das condições e termos deste Edital.

1. OBJETO

1.1 O presente Leilão Público tem por finalidade obter propostas para a venda de veículos e máquinas (equipamentos e implementos rodoviários e agrícolas), móveis, eletrodomésticos, sucatas e demais bens inservíveis de propriedade da Municipalidade, conforme relação discriminada no Anexo I. 1.2 Os veículos, máquinas, moveis, eletrodomésticos, sucatas e demais bens inservíveis a serem leiloados estão constituídos em lotes, descritos no Anexo I deste Edital. 1.3 Os Lotes serão descritos um a um, contendo o número do Lote, a descrição do bem, eventuais defeitos ou vícios verificados pela comissão de avaliação, e o valor mínimo de arrematação. 1.4 Todos os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto às suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas, reclamações por defeitos não relatados ou vícios ocultos, e com relação a sua documentação.