quinta-feira, 4 de julho de 2024

Intervenção da Vigilância Sanitária na Caixa Econômica mostrou consciência da população na prevenção ao COVID-19

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, colocou toda gestão a disposição da Caixa Econômica para realizar o controle sanitário na formação de filas durante o pagamento do Auxílio Emergencial que teve início nesta segunda-feira, 18 de maio, a fim de evitar a proliferação do Coronavírus (COVID-19).

Membros da Vigilância Sanitária estiveram no local distribuindo máscaras, substituindo antigas, higienizando as mãos dos beneficiados e controlando o distanciamento de 1,5m. Moradores de Amambai e de cidades vizinhas tiveram um espaço seguro para aguardar, pois o Departamento de Trânsito e Transportes fechou a rua Antônio, para um melhor espaçamento.

Segundo os funcionários públicos, a surpresa foi que a maioria dos presentes já estavam utilizando máscaras e respeitando as medidas estabelecidas para a prevenção durante a pandemia.

A ação foi considerada por todas as secretárias e departamentos envolvidos um grande sucesso, evidenciando que a população está consciente sobre as normas necessárias e que a Prefeitura está preparada e preocupada com a saúde de todos.