domingo, 1 de setembro de 2024

Mesmo durante pandemia, Amambai continua gerando emprego e renda

Mesmo com toda a crise econômica e de saúde pública que o país está enfrentando, Amambai vem se mantendo firme não apenas em obras de grande importância para o município, mas também na geração de emprego e renda.

Um exemplo disso é a empresa KNN Idiomas que está abrindo uma filial na cidade. A KNN visa oferecer ensino de qualidade do segundo idioma, de forma rápida e prática e principalmente respeitando a individualidade de cada aluno.

Para isso, foram geradas várias oportunidade de emprego com vagas disponíveis para: auxiliar administrativo, professor de inglês, operador de central de atendimentos, recepcionista e consultor comercial. Para participar da seleção, o candidato deve enviar currículos via e-mail para [email protected].

O objetivo é que a empresa comece a atender em breve, seguindo todas as recomendações definidas através de Decreto Municipal, sendo que poucos alunos frequentarão as mesmas aulas. A KNN espera agora a aprovação da Prefeitura de Amambai para funcionar regularmente.

Mesmo durante pandemia, Amambai continua gerando emprego e renda