segunda-feira, 22 de julho de 2024

Ministra Tereza Cristina comemora construção de duas pontes de concreto em Amambai

Prefeitura de Amambai dará início, a qualquer momento, as obras das pontes de concreto dos rios Moroti e Itaipá. As construções são uma conquista da Defesa Civil de Amambai, através de intermediação da Ministra da Agricultura Tereza Cristina junto ao Governo Federal.

As pontes se encontram em uma região de franco desenvolvimento do município, que estão passando de pecuária para a agricultura. As pontes se encontravam comprometidas há algum tempo, uma delas até mesmo ficou assolada devido as fortes chuvas.

O subtenente Wilson Vicente Ferreira, coordenador municipal da Defesa Civil foi quem apresentou um trabalho detalhado junto a Defesa Civil Nacional para conquista da verba. O gabinete do Ministério da Agricultura, coordenado pela ministra Tereza Cristina acompanhou todo o processo e fez gestão pela liberação do dinheiro.

O recurso de orçamento do Governo Federal no valor de R$ 1.408 mi fará a diferença tanto para veículos de carga, quanto para maquinários e veículos de passeio. Em breve as obras serão iniciadas, mostrando que mesmo com a pandemia e a crise econômica nacional, o desenvolvimento de Amambai não para.