quinta-feira, 4 de julho de 2024

Prefeito anuncia 5º caso de Coronavírus em Amambai e reforça necessidade de cuidados pessoais

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira anunciou durante transmissão ao vivo pelo Facebook da Prefeitura Municipal e pela rádio Auxiliadora FM 105.9, o registro de mais um caso positivo de Coronavírus (COVID-19) no município. Com este caso Amambai chega ao seu 5º paciente confirmado, sendo que os quatro primeiros já receberam alta e estão sendo monitorados em isolamento.

Preocupado com a situação, Bandeira reforçou a necessidade, principalmente dos cuidados pessoais, a lavagem correta das mãos, uso de álcool, de máscaras e também de manter o distanciamento em qualquer ambiente.

As medidas de proteção seguem as mesmas, que segundo o Prefeito, graças ao engajamento da população, estão mantendo nossa cidade livre de uma alta proliferação e perca do controle quanto aos casos.

“Seja consciente, não receba visitas, não visite ninguém, só saia quando for realmente necessário, se cada um fizer a sua parte, estaremos protegendo a todos”, disse ele.