segunda-feira, 22 de julho de 2024

Prefeito de Amambai convoca aprovados no concurso para inspeção de saúde e posse

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, nomeou através do Decreto 244/2020, os candidatos aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos para provimento dos cargos do quadro permanente de pessoal do município.

Os classificados terão de passar por inspeção médica de saúde e posse nas datas e horários especificados. Segundo o Edital 003/2020, a Inspeção Médica será realizada pelo Dr. Wilsonir Gomes Vasconcelos, nos dias 17 e 18 de junho de 2020 das 7h às 11h, no Posto de Saúde Central.

O candidato apto deverá apresentar cópias dos documentos no Departamento de Recursos Humanos, no dia 19 de junho de 2020 no horário das 7h às 11h, e apresentar-se para tomar posse no dia 30 de junho de 2020 às 8h no Gabinete do Prefeito.

Aquele que deixar de comparecer no prazo fixado no Edital de Convocação será considerado desistente e substituído, na sequência, pelo imediatamente classificado.

Confira nos anexos abaixo os convocados e a listagem de exames médicos e documentos a serem apresentados: