quinta-feira, 4 de julho de 2024

Secretário de Governo Eduardo Riedel visita Amambai nesta quinta

O secretário Estadual de Governo Eduardo Riedel estará em Amambai nesta quinta-feira, 14 de maio, para cumprir uma agenda de ações na saúde do município.

Na data, Riedel estará realizando uma visita técnica às obras do Hospital Regional, que consistem na construção de uma nova maternidade, de um novo bloco pediátrico e nas reformas estruturais no prédio.

Além da visita ao Hospital, o secretário do Governo do Estado estará acompanhando e verificando as ações de Combate ao Coronavírus (Covid-19) no município e anunciando tratativas de convênios, projetos e serviços entre Governo e Prefeitura.

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, estará recepcionando-o e acompanhando em todas as ocasiões. Não haverá nenhuma reunião para evitar aglomerações e possíveis contatos.

Secretário de Governo Eduardo Riedel visita Amambai nesta quinta