quinta-feira, 4 de julho de 2024

Vander Loubet intermediou liberação de fundos para custeio da saúde de Amambai

O Deputado Federal Vander Loubet repassou para a saúde de Amambai recursos fundo a fundo no valor de R$ 500 mil, já transferidos do Fundo Federal para o Fundo Municipal. A verba é destinada para o desenvolvimento de ações e serviços de serviços da atenção básica para cumprimento de metas.

Com recursos destinados para a saúde, a Prefeitura de Amambai pode financiar exames laboratoriais, equipamentos, itens para diferentes áreas e compra de materiais usados diretamente nos trabalhos administrativos, ambulatoriais, de manutenção, limpeza, conservação e desinfecção.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) será a responsável em definir as metas de saúde do município que serão cumpridas com esse valor, atendendo de forma ampla toda a população de Amambai.

Vander Loubet intermediou liberação de fundos para custeio da saúde de Amambai