segunda-feira, 22 de julho de 2024

13 obras da região norte do município foram lançadas pela Prefeitura de Amambai nesta segunda

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira e seu vice, Valter Brito da Silva, lançaram durante a tarde desta segunda-feira, 29 de junho, 11 obras de pavimentação, drenagem e recapeamento em diversos pontos da região norte do município. Durante o ato também foram lançadas obras de um muro em alvenaria na escola municipal Antônio Pinto da Silva e de calçamento e acessibilidade na Cozinha Central, além da inauguração de 9 casas do projeto Substituição de Moradia Precária.

No total, hoje foram lançadas 24 quadras, que receberão o asfalto novo e 30 quadras que terão seus asfaltos recuperados através de recursos conquistados por emendas do Governo do Estado, através de diversos membros da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul e contrapartida da Prefeitura de Amambai, com recursos próprios/IPTU.

Com esse asfalto, os locais passarão por valorização dos imóveis e maior segurança em dias de chuvas, além da qualidade de vida que toda a população merece e está chegando, cada dia mais, aos quatro cantos do município.

“Estamos muito felizes de fazer parte de mais essa importante entrega, as obras já estão autorizadas, os recursos já foram liberados e em breve, a vencedora de cada certame licitatório dará a início às construções, dessa forma atenderemos o anseio de várias famílias”, disse o Prefeito.

Bandeira agradeceu não só aos Deputados e ao Governador, mas também ao empenho da Câmara de Vereadores, através dos 12 vereadores da base que são sustentação e sonham junto com a administração por essas conquistas.

Segundo o Vice-Prefeito, esse é um sonho realizado e a prova de uma forma diferente de fazer política em Amambai. “Estamos fazendo com que essas obras sejam tiradas do papel e aconteçam, elas são fruto de muito trabalho, dedicação e articulação política, estamos mostrando que o nosso resultado é positivo e toda a nossa população está saindo ganhando”, explicou Brito.

Amanhã, terça-feira, 30 de junho, serão lançadas mais diversas obras na região Sul do município, que estão sendo definidas pelo Departamento de Engenharia da Prefeitura de Amambai. A Programação não contou com a presença de público em respeito as normas sanitárias definidas através de Decreto para enfrentamento ao coronavírus (COVID-19).