quinta-feira, 4 de julho de 2024

Município de Amambai registra mais um caso positivo de coronavírus

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira anunciou durante transmissão ao vivo pelo Facebook da Prefeitura Municipal o registro de mais um caso positivo de coronavírus (COVID-19) no município. Com esse Amambai chega ao 8º caso da doença, sendo que seis pacientes já estão curados.

O infectado é um homem de 70 anos, morador da zona rural de Amambai, que no momento está internado no município de Dourados. Foram realizadas hoje 12 coletas para serem enviadas ao Laboratório Central de Campo Grande (LACEN), 7 da equipe Sentinela nas aldeias e outros 5 através de coletas no Hospital.

As medidas de proteção seguem as mesmas, que segundo o Prefeito, graças ao engajamento da população, estão mantendo nossa cidade livre de uma alta proliferação e perda do controle quanto aos casos, entre elas estão: a lavagem correta das mãos, distanciamento de 1,5 das outras pessoas em qualquer ambiente, uso de álcool em gel, de máscaras e o principal, evitar aglomerações de todos os tipo e contato com pessoas de outros municípios.

Proteja a si, sua família e o próximo!

Município de Amambai registra mais um caso positivo de coronavírus