segunda-feira, 22 de julho de 2024

Prefeitos do Conisul acompanham obras da estrada do Rio Vermelho em Sete Quedas

O prefeito de Amambai e presidente do Consórcio Conisul, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, junto aos prefeitos de Sete Quedas, Chico Piroli; de Aral Moreira, Alexandrino Garcia e a prefeita de Iguatemi, Patrícia Nunes estiveram acompanhando nesta terça-feira, 9 de junho, o andamento das obras na estrada do Rio Vermelho.

A estrada que será reestruturada dá acesso aos municípios de Sete Quedas e Amambai, próximo ao rio Iguatemi. O local está em pleno desenvolvimento de lavouras, principalmente na divisa com Paranhos, por isso necessita de melhor estrutura para suportar os maquinários que por ali transitam para plantio.

Os equipamentos utilizados foram doados pela Itaipu Binacional, pois junto com a recuperação de estradas está acontecendo a contenção de enxurradas, para que não haja assoreamento das bacias do rio Iguatemi e do rio Amambai.

Os serviços que estão sendo realizados são bota dentro, caixas de contenção e curvas de níveis dentro das propriedades da região.

Prefeitos do Conisul acompanham obras da estrada do Rio Vermelho em Sete Quedas