quarta-feira, 3 de julho de 2024

Direto de Brasília, Senadora Simone Tebet confirma R$ 1 milhão em recursos para Amambai

Nesta semana, a Senadora Simone Tebet, entrou em contato com o prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, para confirmar R$ 1 milhão em recursos para investimentos na saúde do município.

O valor deverá ser utilizado na atenção básica, sendo que não poderá ser usado para adquirir equipamentos, remédios ou tecnologias. A destinação está sendo definida pelo Departamento de Finanças e de Contabilidade da Prefeitura Municipal.

O prefeito de Amambai, agradeceu o empenho da Senadora, que em seu mandato está empenhando muitos recursos para a saúde da população amambaiense, verba que foi utilizada até mesmo para reforma de unidades básicas de saúde.

“Esse recurso está vindo em boa hora e será muito bem aplicado em investimentos na saúde básica do nosso município. Muito obrigado Senadora Simone Tebet”, afirmou o Prefeito.