17 C
quarta-feira, 3 de julho de 2024

Prefeitura de Amambai assina convênio com Banco do Brasil para adquirir ônibus para o município

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, assinou na última quarta-feira, 15 de julho, um financiamento no valor de R$ 1.5 mi com o Banco do Brasil, para a aquisição de veículos de transporte coletivo para o município.

Durante anos, a administração vem sofrendo com os problemas de manutenção dos ônibus antigos e analisando a possibilidade de renovar a frota, oferecendo mais modernidade e segurança, no transporte de alunos.

Agora, em convênio com a unidade bancária que vem oferecendo auxílio para grande parte da população amambaiense, principalmente aos comerciantes, será possível realizar essa grande conquista para Amambai.