quarta-feira, 3 de julho de 2024

Prefeitura de Amambai confirma mais 6 casos de coronavírus e contabiliza 51 desde o início da pandemia

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, acompanhado do médico Jefferson Baggio, realizou na noite desta sexta-feira, 17 de julho, mais uma atualização de boletim diário sobre a situação do coronavírus a nível federal, estadual e municipal.

Durante a transmissão ao vivo, Bandeira confirmou mais 6 casos positivos, cinco a partir dos resultados de 39 exames recebidos de ontem para hoje do Laboratório Central de Campo Grande (LACEN) e um a partir de um exame em laboratório particular, que notificou a Prefeitura Municipal para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Com os novos resultados, Amambai contabiliza 51 casos positivos desde o início da pandemia, destes 30 já estão curados, 18 estão em isolamento domiciliar e apenas um está hospitalizado.

No município, atualmente há 64 casos suspeito aguardando resultado de exames, 395 casos descartados, 164 casos isolados em domicílio, 1 paciente com caso confirmado de outro município em Amambai e nenhum caso suspeito está hospitalizado.