segunda-feira, 22 de julho de 2024

Rotary Club de Amambai in Live acontece neste sábado e convoca população para fazer o bem

Com o objetivo de fazer o bem neste momento de pandemia, o Rotary Club de Amambai realiza neste sábado, 25 de julho, uma live com atrações musicais para arrecadação de alimentos e recursos. A entidade conta com

A programação terá início às 18 horas e será transmitida ao vivo pelo YouTube através do canal: Crepúsculoon. As doações serão recebidas no local pela equipe do clube ou pelo WhatsApp através do número (67) 99877-5570.

As atrações do evento, que seguirá às medidas sanitárias definidas pelo Comitê Municipal para enfrentamento a COVID-19, serão o cantor João Paulo, as duplas Márcio & Nathan e Heitor & Davi e o grupo folclórico Alma Guarani, artistas pratas da casa que farão a animação da noite amambaiense.

Os alimentos arrecadados serão destinados para as famílias em situação de vulnerabilidade do município definidas por nível de necessidade pela Secretaria Municipal de Assistência Social. Já os valores recebidos serão divididos entre quatro entidades: Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, Instituto Eduardo Dutra Lescano, União dos Deficientes Físicos de Amambai (Unificam) e ao Lar do Idoso Frei Fabiano de Cristo.

A Rotary Club de Amambai in Live conta com o apoio da Prefeitura Municipal, Agência Premier, HR Bebidas, Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA), Intech e do local onde será realizado o evento, o Hoff Grill.