segunda-feira, 22 de julho de 2024

Rotary Club de Amambai realiza live beneficente no dia 25 de julho

Acontece no próximo sábado, 25 de julho, a 1ª Live do Rotary Club de Amambai. A ação tem como objetivo arrecadar cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade e recursos para entidades do município.

A programação terá início às 17 horas, no Hoff Grill e será transmitida ao vivo pelo YouTube através do canal: Crepúsculoon. As doações serão recebidas no local pela equipe do clube ou pelo aplicativo disponibilizado durante a live.

As atrações do evento, que seguirá às medidas sanitárias definidas pela Prefeitura de Amambai para enfrentamento a COVID-19, serão o cantor João Paulo, as duplas Márcio e Nathan e Heitor & Davi e o grupo Alma Guarani, artistas prata da casa que farão a animação da noite.

As arrecadações de cestas básicas serão distribuídas através da Secretaria municipal de Assistência Social e da Pastoral da Criança, a famílias que já estão registradas no sistema do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e o dinheiro será revertido para a União dos Deficientes Físicos de Amambai (Unificam), Instituto Eduardo Dutra Lescano, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e ao Lar do Idoso Frei Fabiano de Cristo.

Rotary Club de Amambai realiza live beneficente no dia 25 de julho