Início Notícias Infraestrutura Secretaria de Obras alerta sobre interdição parcial na ponte do Sertãozinho

Secretaria de Obras alerta sobre interdição parcial na ponte do Sertãozinho

0

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Obras, informa a população que a ponte que liga a MS-156 ao Sertãozinho entre as fazendas do Dário Rossi e a Boi de Bico está parcialmente interditada.

Segundo o secretário Eder Espíndola, a interdição é apenas para o controle de cargas, pois a ponte se encontra com as vigas trincadas e no caso de muito peso pode gerar risco aos veículos e seus motoristas.

“Na próxima semana será realizada uma intervenção junto a estrutura e o local será consertado para retomada do transporte de carretas agrícolas”, afirmou.

A ponte já está sendo sinalizada para que todos estejam atentos ao problema. Carros de pequeno porte podem transitar normalmente.