quarta-feira, 3 de julho de 2024

SMS distribuiu camisetas, uniformes e kit de utilidades para Agentes de Combate às Endemias

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Saúde, entregou na manhã desta sexta-feira, 10 de julho, novos uniformes, camisetas e kit de utilidades para os Agentes de Combate às Endemias do município.

Foram distribuídas duas calças, duas gandolas, duas camisetas, duas botinas, uma mochila, um boné, uma lanterna, uma cumbuca, um pescalarvas, uma bandeirinha, uma fita métrica e um espelinho para cada um dos 23 funcionários do setor.

Segundo a Secretária de Saúde, Dirlene Zanetti, a equipe merecia receber estes utensílios por estarem sempre dispostos a ajudar. “Sempre que precisamos de pessoas para o trabalho duro, vocês estão prontos, sem nem perguntar para quê e isso é um exemplo para todos, além de cumprir um serviço bem feito”, disse ela.

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, ressaltou que os produtos adquiridos são fruto da produtividade de todos que é sempre contabilizada e agredeceu ao trabalho da equipe. “Vocês são trabalhadores extraordinários, os quais nunca me causaram problema e mesmo com o surto de dengue sei que fizeram todo o possível para ajudar a população. Acredito que com esses equipamentos e mais apoio do poder público nós teremos um ano livre de qualquer incidência de doenças”, acrescentou.