17 C
quarta-feira, 3 de julho de 2024

Williams Fernandes, secretário de Finanças do município de Amambai, continua hospitalizado

O atual secretário municipal de Finanças da Prefeitura de Amambai, após um mal súbito constatou através de exames que sofreu um infarto do miocárdio, sendo encaminhado para o Hospital Evangélico da cidade de Dourados.

Com a enfermidade, o secretário está afastado de seu cargo, sendo substituído por Dorival Soares da Silva, até que esteja em condição de saúde estável para retomar os trabalhos.

A administração, em nome de todos os funcionários da Prefeitura Municipal, deseja melhoras a Williams e forças para seguir em frente, esperando que tenha uma rápida recuperação.