quarta-feira, 3 de julho de 2024

Com mais cinco positivos, Amambai contabiliza 146 casos confirmados de COVID-19 desde o início da pandemia

A Prefeitura de Amambai informou através de boletim nesta quarta-feira, 26 de agosto, a confirmação de mais cinco casos positivos de COVID-19. Com estes resultados, o município contabiliza 146 casos confirmados desde o início da pandemia.

Segundo o boletim, nas últimas 24 horas foram recebidos 20 resultados do Laboratório Central de Campo Grande (LACEN), sendo quatro deles positivos e 16 negativos. Foram realizados também treze testes rápidos, um deles positivo e foram encaminhadas mais quatro coletas de SWAB para análise.

Agora, dos 146 casos, três pacientes estão internados, 12 estão em isolamento domiciliar, 128 já estão recuperados e há histórico de três óbitos no município. Aguardam os resultados do LACEN, nove pessoas, duas delas estão hospitalizadas, há ainda 77 pessoas em isolamento domiciliar e 875 casos já foram descartados.

Assim que novas informações forem recebidas, a Prefeitura emitirá outro boletim para que a população continue por dentro da situação do COVID-19 em Amambai.