sábado, 10 de agosto de 2024

DECISÃO ADMINISTRATIVA

P. Nº. 083658/2020

Pregão Presencial – SRP nº. 042/2020.

27/08/2020 13h48 – Por: Alex William

DECISÃO ADMINISTRATIVA

P. Nº. 083658/2020 Pregão Presencial – SRP nº. 042/2020.

INTERESSADOS:

• Rottoli & Rottoli LTDA-ME.
  • C.F Barbosa Desinsetização LTDA.

ASSUNTO: Interposição de recurso administrativo.

Sobrelevando os fatos ocorridos no âmbito do procedimento licitatório epigrafado, bem como apreciando detidamente o Despacho exarado pelo Pregoeiro Oficial da municipalidade, oportunidade na qual, no entendimento deste Julgador, foram acertadamente ponderados os argumentos lançados, bem como corretamente adotada a decisão que o caso requer,

DECIDO

a) Ratificar, em seu inteiro teor, a deliberação do Pregoeiro Oficial. b) Em consequência, negar provimento ao pleito da recorrente, qual seja, C.F Barbosa Desinsetização LTDA, mantendo a regular habilitação da licitante Rottoli & Rottoli LTDA-ME.

Registre-se, Comunique-se formalmente tal cognição aos licitantes interessados. Cumpra-se, procedendo à tramitação processual necessária para a viabilização da homologação do certame.

Amambai – MS, em 25 de Agosto de 2020.

EDINALDO LUIZ DE MELO BANDEIRA

Prefeito de Amambai – MS