quarta-feira, 3 de julho de 2024

Durante coletiva de imprensa em Amambai, Geraldo Resende faz balanço dos trabalhos da Secretaria no enfrentamento a COVID-19

O Secretário Estadual de Saúde e Deputado Federal licenciado, Geraldo Resende, esteve em Amambai nesta sexta-feira, 7 de agosto, para conhecer as obras de reforma e ampliação do Hospital Regional e para conceder uma coletiva sobre balanço dos trabalhos realizados pela Secretaria no enfrentamento a COVID-19.

Geraldo foi recebido pelo prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira e pela Secretária Municipal de Saúde, Dirlene Zanetti, além de vereadores, funcionários públicos e a imprensa que estiveram no local.

No ato, que foi transmitido através de live pelo Facebook da Prefeitura Municipal, o Secretário falou sobre a aquisição de leitos de UTI para atendimento, sobre a importância do trabalho em conjunto de todos os poderes públicos, sobre a boa relação que o Estado possui com o atual Ministro da Saúde, sobre a aceleração dos resultados de coletas SWAB e sobre a importância das unidades sentinelas no enfrentamento a COVID-19 dentro das comunidades indígenas.

“O momento é complicado, mas deixaremos um legado por todas as conquistas que estamos realizando em tão pouco tempo para o bem da nossa população”, afirmou Geraldo Resende.

O Prefeito agradeceu a presença do Secretário e de todas as autoridades, e reforçou que se cada um fizer a sua parte, logo estaremos livres do coronavírus com o mínimo de sequelas.