quarta-feira, 3 de julho de 2024

Prefeitura de Amambai realiza atualização diária sobre a COVID-19 através de boletim

A Prefeitura de Amambai realizou através de boletim nesta quinta-feira, 6 de agosto, a atualização diária sobre o coronavírus a nível federal, estadual e municipal.

Segundo o prefeito, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, nas últimas 24 horas foram recebidos seis resultados do SWAB do Laboratório Central de Campo Grande (LACEN), todos negativos e foram encaminhadas mais 11 coletas para análise.

Mais um positivado está curado da doença, totalizando 77 dos 94 infectados desde o início da pandemia. Não há nenhum paciente hospitalizado.

Bandeira reforça a importância de não viajar durante os dias dos pais e de manter as medidas de segurança para evitar a transmissão. “O maior gesto de carinho continua sendo proteger a saúde das pessoas que você ama”, afirmou o Prefeito.