quarta-feira, 3 de julho de 2024

Secretaria Municipal de Saúde distribui Equipamentos de Proteção Individual para Lar do Idoso

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Saúde, distribuiu nesta terça-feira, 11 de agosto, Equipamentos de Proteção individual para os atendidos pelo Lar do Idoso Frei Fabiano de Cristo.

No kit, fornecido através de uma parceria entre a secretaria municipal e o Governo do Estado, foram entregues aos idosos máscaras de tecido preconizada pela Secretaria Estadual de Saúde, aventais, álcool em gel e óculos de proteção.

Segundo a secretária responsável pela pasta, a Prefeitura vem mantendo constante suporte às entidades do município, através da Coordenação de Atenção Básica e estes EPIs foram recebidos exclusivamente para os idosos atendidos. “Não deixamos nunca de cuidar das nossa instituições, oferecendo sempre o que é necessário e possível”, afirmou Dirlene Zanetti.