17 C
quarta-feira, 3 de julho de 2024

Prefeitura de Amambai deposita décimo terceiro salário dos servidores

A Prefeitura de Amambai informa a todos os servidores municipais, ativos e inativos, que o décimo terceiro salário já foi depositado e está disponível nas devidas contas bancárias. O pagamento foi realizado nesta terça-feira, 8 de dezembro.

Amambai mantem rigorosamente em dia seus compromissos com o servidor, uma meta diária do chefe do executivo, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira. “A valorização do servidor é nossa prioridade e para isso, tomamos todas as medidas necessárias para manter o salário de todos em dia”, afirmou o prefeito.

A grande quantia depositada também é demasiadamente importante para o incremento da economia local, sendo que o dinheiro investido dentro do nosso comércio, gera crescimento para a cidade de Amambai.

Prefeitura de Amambai deposita décimo terceiro salário dos servidores