quarta-feira, 3 de julho de 2024

Prefeitura de Amambai recebeu novos equipamentos para o combate à Dengue

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), recebeu no início no mês de dezembro, da Secretaria Estadual de Saúde (SES), equipamentos para o combate à Dengue no município.

Segundo a secretária de Saúde, Dirlene Zanetti, foram recebidas duas máquinas costais motorizadas e duas bombas aspersoras manuais que serão utilizadas pelo Controle de Vetores municipal.

Ainda de acordo com Dirlene, um detalhe importante a ser ressaltado é que o município de Amambai foi um dos únicos a receber quatro equipamentos, graças a articulação e bom relacionamento com o Estado por parte da administração.

A entrega para o Controle de Vetores aconteceu no dia 7 de dezembro, com a participação da Secretária e do prefeito Dr. Bandeira.

Prefeitura de Amambai recebeu novos equipamentos para o combate à Dengue