quarta-feira, 3 de julho de 2024

Prefeito de Amambai será rigoroso para evitar desvios de vacinas

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira dará início nesta terça-feira, 19 de janeiro, a primeira etapa da vacinação contra à COVID-19 no município. As vacinas chegaram à Campo Grande ainda na segunda-feira e foram encaminhadas diretamente para os 79 municípios, para que se responsabilizem pela vacinação de seus munícipes.

Em Amambai, as vacinas ficaram a cargo da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), que organizou a distribuição e definiu, seguindo o calendário de grupos de risco do Governo do Estado, os prioritários para essa vacinação.

Dr. Bandeira afirmou que foi bem meticuloso com os servidores, informando que estará acompanhando todo o trabalho de perto para ter a certeza que nenhum tipo de erro ocorra, sendo que qualquer transgressão será punida com processo administrativo, podendo resultar até mesmo em exoneração.

Prefeito de Amambai será rigoroso para evitar desvios de vacinas