sábado, 6 de julho de 2024

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº: 86822/2021

04/02/2021 14h15 – Por: Alex William

EDITAL

PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 011/2021 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº: 86822/2021 MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL TIPO DE LICITAÇÃO: “MAIOR DESCONTO”

ABERTURA: DATA: 24/02/2021 HORÁRIO: 08h00min LOCAL: Prefeitura Municipal de Amambai – MS, localizada na Rua Sete de Setembro, Nº 3244, Centro, Amambai/MS.

A Prefeitura Municipal de Amambai/MS torna público para conhecimento dos interessados que fará realizar no dia 24/02/2021, às 08:00 hs, na sala de julgamento de Licitações da Prefeitura Municipal de Amambaí-MS, sob a égide da Lei N.º 10.520/2002, Decreto Municipal nº 276/2010 que rege o Pregão o Decreto 367/2013 que rege o Sistema de Registro de Preços e subsidiariamente a Lei n.º 8.666/93, de 21/06/93 e Lei Complementar 123/2006, bem como, Lei Municipal n° 2.468/15, através do Pregoeiro Oficial da PMA nomeado através do Decreto n.º 142/2021, de 14 de Janeiro de 2021, torna público aos interessados, que promoverá licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, do tipo “Menor Preço por Item”, objetivando a Seleção de empresas devidamente constituídas, para escolha da (s) proposta(s) de “MAIOR DESCONTO”, conforme especificações descritas no Termo de Referência – Anexo I do Edital.

A PREFEITURA DE AMAMBAI informa sobre as sessões de licitação • As licitações promovidas pela prefeitura continuarão sendo realizadas em sessões públicas. • As sessões serão realizadas em ambientes arejados e adotando-se medidas de prevenção, como a disponibilização de álcool em gel no acesso às salas de reuniões. • É obrigatório o uso de máscaras cirúrgicas e Luva (equipamento de proteção individual) para a participação das sessões públicas de licitação. Cada participante deverá levar sua própria máscara. • A Prefeitura solicita aos fornecedores que encaminhem apenas um representante para as reuniões, de forma a evitar aglomerações. • Caso o representante apresente Coriza, Febre, Gripe, Tosse, Dificuldade para respirar, Dor muscular, Fadiga ou outros sintomas favor enviar outro representante. • A Prefeitura orienta para que os participantes realizem a higienização constante das mãos e sigam as demais medidas de prevenção recomendadas pela Secretaria Estadual de Saúde.

1- DO OBJETO: 1.1. A presente licitação tem por objeto o “REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA O FORNECIMENTO MENSAL DE VALE COMPRA ALIMENTOS POR MEIO DE CARTÃO FISICO E ELETRONICO, AOS SERVIDORES MUNICIPAIS ATIVOS DO PODER EXECUTIVO POR MEIO DE CREDITO INTRANSFERIVEL EM CARTÃO MAGNETICO”, para um período estimado de 12 (doze) meses, conforme solicitação da Secretaria Municipal de Gestão, tudo conforme Termo de Referência anexo I, do edital.