quarta-feira, 3 de julho de 2024

Prefeitura sorteia bicicletas, terreno e carro 0km para munícipes que pagaram em dia o IPTU

A Prefeitura de Amambai realizou na noite desta segunda-feira, 1º de fevereiro, o sorteio do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2020 presenteando os munícipes que pagaram em dia com um carro 0km, um terreno e 10 bicicletas.

Participaram da programação, além do prefeito Edinaldo Luiz de Melo Bandeira e seu vice Rodrigo Selhorst, o secretário de Governo Alexandro de Souza, o secretário de Finanças Dorival Soares, o secretário de Gestão Sérgio Perius, o diretor do Posto de Atendimento ao Contribuinte (PAC) Sérgio Martins e outros servidores da administração que ajudaram no sorteio dos cupons.

Os ganhadores das bicicletas foram: Carlos Silvestre Pessoa, Valdenes Fernandes da Silva, Odair Gonçalves de Almeida, Sidnei da Silva, Rosely Toledo Vera Maidana, Elenir Bogado Silveira, Fabio Brito Casari, Eronides José de Goes, Giselda dos Santos e Izaias Silveira. Já o ganhador do terreno localizado no residencial Pôr do Sol II foi Donaldo Adam e o ganhador do carro Fiat Argo 0km foi Carlos Gregório Carollo.

Após a definição dos ganhadores, houve um novo sorteio onde foram escolhidos os suplentes que receberão os prêmios caso os primeiros selecionados não estejam em dia com suas dívidas do IPTU.

Segundo o prefeito, é através dessa arrecadação anual que a Prefeitura de Amambai consegue fazer várias obras para melhorar a qualidade de vida da população, entre elas o asfalto e recapeamento, reformas em postos de saúde, compras de remédio e muitas outras conquistas. “Essa é nossa forma de fazer uma menção honrosa a quem contribui devolvendo na forma desses prêmios a contribuição anual feita pela população”, afirmou.

Ao fim da transmissão ao vivo, Dr. Bandeira também fez questão de entrar em contato via telefone com o ganhador do carro, Carlos Carollo, que é contribuinte assíduo do IPTU e parabenizá-lo por essa conquista. Carlos agradeceu muito emocionado, afirmando que valeu a pena pagar sempre em dia seu imposto.