domingo, 1 de setembro de 2024

Com iniciativa de isenção de impostos para comércios noturnos, Prefeitura de Amambai ganha destaque estadual e nacional

Foi transmitida nesta quarta-feira, 17 de março, pela TV Morena, uma reportagem sobre o Projeto de Lei Complementar 003/2021 expedido pelo prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira e logo após aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores, que isenta os comércios noturnos do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e das taxas de Alvará de Localização e Funcionamento.

Assista a reportagem abaixo:

Na Lei, Dr. Bandeira isenta os empresários que estão sofrendo com os Decretos do Governo do Estado que elencam novas medidas sanitárias e novo toque de recolher com início às 20h para enfrentamento à COVID-19, de dívidas com o município, para apoiar o comércio local.

Procurado pela TV e também por outros administradores, o Prefeito falou sobre a importância deste projeto que visa apenas empresas que iniciam os trabalhos a partir das 18h e repassou a necessidade de estar presente, apoiando aqueles que investem diariamente no giro da economia do município.

O reconhecimento pela atitude mostra o quanto a administração vem tentando minimizar os efeitos, principalmente econômicos, da pandemia e ainda assim protegendo os cidadãos amambaienses de uma maior proliferação do coronavírus.