segunda-feira, 22 de julho de 2024

Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres organiza programação diversificada para Mês da Mulher em Amambai

Como tradição, o mês de março é considerado o Mês da Mulher, acompanhando o Dia Internacional da Mulher comemorado no próximo dia oito. A Prefeitura de Amambai, através da Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres (CPPM) nunca deixa que essa data passe em branco e neste ano preparou diversas programações de conscientização e homenagens às amambaienses.

O ponto culminante dos eventos será a transmissão ao vivo pelo Facebook da Prefeitura Municipal com a apresentação da IV Mostra de Arte e Cultura: Mulheres em Cena na segunda-feira, 8 de março, com a participação de diversos talentos femininos do município que farão apresentações de música, teatro, poesia e danç.

Haverá panfletagem no semáforo nos dias 6, 13, 20 e 27 de março com intervenções culturais do Mulheres em Cena e panfletagem nas aldeias Amambai, Limão Verde e Jaguari nos dias 12, 19 e 26, respectivamente.

Também serão realizadas durante todo o mês diversas homenagens às mulheres da comunidade através de postagens nas redes sociais da Prefeitura e da Coordenadoria.

As atividades que estão sendo organizadas pela equipe da Coordenadoria da Mulher, formada pela gestora Priscila Judice Lemes, pelas auxiliares Rosângela Dutra Santos, Maria Rodrigues Borges e Carmen Lúcia chaparro Rodrigues, e pela estagiária Patrícia Tobias Gilio, serão encerradas no dia 31 de março, na Câmara Municipal.