domingo, 1 de setembro de 2024

KNN Idiomas reinaugura empresa em novo local

Os sócios proprietários da KNN Idiomas de Amambai Alexandre Rios, Ana Luisa Castilho e Elaine Teixeira inauguraram na manhã deste sábado, 13 de março, com a presença de diversas autoridades do município, funcionários, alunos e franquiados de cidades vizinhas, a nova sede da empresa.

Respeitando às normas de enfrentamento à COVID-19 estabelecidas em Decreto, a programação foi emocionante e inspiradora, principalmente aos empresários que iniciaram o empreendimento durante a pandemia, acreditando na economia do município.

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira e seu vice Rodrigo Selhorst, estiveram presentes parabenizando-os pelo ótimo trabalho que vem executando e principalmente pela geração de emprego e renda para Amambai.

“É uma satisfação estar presente neste evento de uma empresa genuinamente amambaiense, todos estão de parabéns pela coragem neste momento difícil, mas já sabemos que deu certo, é disso que precisamos, gente que acredita e realiza, este é o espirito da nossa administração”, afirmou Dr. Bandeira.

Entre as autoridades presente estiveram o presidente da Câmara Municipal Valter Brito junto aos vereadores Roberto Peres, Jayson de Souza, Joanir Martins, Paulo Sério, Rosa Linda Rodrigues, Geverson Vicentim, Gustavo Otano, Cida Farias e Janete Córdoba, além do secretário de Desenvolvimento Econômico, Roberto Racchtiune.

Dr. Bandeira também anunciou através de sua análise do local que em breve será executado o recapeamento da rua para melhor acessibilidade dos alunos que frequentarão o ambiente, adicionando a quadra a um projeto já iniciado e requisitou que a os proprietários estudem a possibilidade de acrescentar o ensino da língua Guarani em suas opções de idiomas.

O evento contou com coffee break e diversos entretenimentos para os presentes.

KNN Idiomas reinaugura empresa em novo local