segunda-feira, 22 de julho de 2024

Juíza do Trabalho de Amambai, Dra. Fátima Regina de Saboya Salgado, será entrevistada no Dia da Empregada Doméstica

A Prefeitura de Amambai, através da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres (CPPM), realiza na próxima terça-feira, 27 de abril, uma entrevista em celebração ao Dia da Empregada Doméstica.

A entrevistada será a Juíza da 1ª Vara do Trabalho de Amambai, Dra. Fátima Regina de Saboya Salgado, que em conversa com a gestora da Coordenadoria, Priscila Judice, falará um pouco mais sobre os direitos empregatícios das domésticas.

A programação será transmitida ao vivo pelo Instagram da Prefeitura Municipal: www.instagram.com/pref.amambai, com início às 17 horas. Todos são convidados a participar on-line.

Interessados em sanar dúvidas sobre o assunto deverão encaminhar as perguntas antecipadamente para o WhatsApp (67 99338-2717) da gestora da Coordenadoria para que as melhores questões sejam respondidas durante a live.