segunda-feira, 22 de julho de 2024

Prefeito Dr. Bandeira articula a liberação de recursos para drenagem da região da Sbarros

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira participou na manhã desta segunda-feira, 26 de abril, de uma videoconferência com o Governador Reinaldo Azambuja, o Senador Nelsinho Trad, coordenador da Bancada Federal e o secretário Estadual de Governo, Eduardo Riedel, além de outros 9 prefeitos de municípios do Mato Grosso do Sul.

Durante a reunião, foi discutida a necessidade da soma de esforços para garantir as emendas de bancada que estão ameaçadas pelos cortes no orçamento da União desse ano e outras demandas importantes para os munícipes em questão.

Dr. Bandeira tratou sobre a liberação de uma emenda de bancada de R$ 10 milhões para resolver de uma vez por todas o problema de drenagem nas proximidades da antiga Sbarros. O local sofre com alagamentos em dias de chuvas intensas impedindo o tráfego de veículos e provocando enxurradas que invadem os estabelecimentos da região.