sábado, 6 de julho de 2024

Sociedade Esportiva Tereré dá início a Escolinha de Futebol Infantil

A Sociedade Esportiva Tereré deu início nesta quarta-feira, 28 de abril, a Escolinha de Futebol Infantil. Serão ofertadas aulas de futebol para estudantes de 7 a 14 anos, nas instalações do Clube Tereré, gratuitamente.

A Escolinha conta com o apoio da Prefeitura de Amambai, através de um termo de cooperação. Fica a cargo da administração a disponibilização de um profissional, um estagiário e todo o material esportivo necessário para o funcionamento do projeto.

A professora que ficará responsável pelos 40 alunos, que foram divididos em duas faixas etárias: de 7 a 9 anos e de 10 a 14 anos, será Lucenir Matos Sabiá, que terá três aulas por semana com cada turma.

Estiveram presentes prestigiando o ato o vice-prefeito de Amambai Rodrigo Selhorst, os vereadores Odil Puques e Rosa Linda Rodrigues e os secretários municipais de Governo e Desporto e Cultura, Alexandro de Souza e Ronaldo Mayr.

Sociedade Esportiva Tereré dá início a Escolinha de Futebol Infantil