29 C
quarta-feira, 3 de julho de 2024

Continua a vacinação para pessoas maiores de 45 anos do público geral em Amambai

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), dá continuidade durante esta semana, a imunização da população em geral acima de 45 anos completos e de pacientes com comorbidades que tenham acima de 18 anos.

Se você faz parte destes grupos e não pode se vacinar durante o último sábado, 29 de maio, devem procurar seu posto de saúde, munido de cartão SUS, CPF e RG, no período que consiste entre as 8h e as 10h.

Quase 2 mil pessoas foram vacinadas durante o Dia D, que contou com o trabalho e empenho de diversos servidores do município, com foco de aumentar o alcance da imunização no município enquanto houverem estoques.

A vacina segue sendo a única fonte de esperança para a população, reduzindo o número de pessoas com sintomas, internações, casos graves e óbitos pela COVID-19, inclusive é possível que com o tempo, seja reduzida a circulação do vírus.