quarta-feira, 3 de julho de 2024

Novas ambulâncias e veículo Chevrolet Spin foram adquiridos com recursos próprios do município

A Prefeitura de Amambai adquiriu nesta terça-feira, 4 de maio, em Campo Grande, três novos veículos para uso da administração municipal no atendimento à população. Os automóveis foram comprados com recursos próprios do município (IPTU).

São duas novas ambulância Fiat Fiorino, cada uma avaliada no valor de R$ 109 mil, que serão utilizadas pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) em viagens e atendimentos de urgência e emergência. O outro veículo é uma Chevrolet Spin Premier de sete lugares, avaliada em R$ 102.840, que será utilizada pelo Conselho Tutelar Municipal.

Os veículos foram transportados por motoristas da Prefeitura, que chegaram a Amambai no final do expediente. Após emplacamento e resoluções documentais de seguro, entre outros detalhes, todos estarão disponíveis para uso dos órgãos responsáveis.