segunda-feira, 22 de julho de 2024

Prefeito Bandeira e vereadoras de Amambai cumprem agendas importantes em Brasília nesta quarta

O prefeito de Amambai, acompanhado das vereadoras municipais Cida Farias, Lígia Borges e Rosalinda Rodrigues e do engenheiro da Prefeitura Maurício Sartoreto participou de duas importantes agendas em Brasília nesta quarta-feira, 19 de maio.

A primeira delas foi junto ao gerente de negócios da unidade de Brasília da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (INFRAERO) para discutir sobre a implantação de um moderno aeroporto no município, localizado no antigo Aeroporto 31 de março, que hoje não está mais em uso.

Dr. Bandeira apresentou junto ao Engenheiro a proposta do Aeroporto Municipal de Amambai e com a aprovação poderá realizar uma reunião com a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para confirmação das reformas e reestruturações que serão realizados no local.

Em sua segunda agenda, o Prefeito esteve com o senador da República Federativa, Nelsinho Trad, apresentando junto as vereadoras uma série de demandas e reivindicações para diversos setores e pastas do município.

A agenda de Dr. Bandeira continua nesta quinta-feira, para mais reuniões e audiências de grande de interesse para toda a população de Amambai.