domingo, 1 de setembro de 2024

Prefeito Edinaldo cumpre agenda na Secretaria Estadual de Fazenda

Acompanhado do empresário Marlos Signori, o prefeito de Amambai Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, se reuniu na tarde desta terça-feira, 11 de maio, com o secretário Estadual de Fazenda, Felipe Mattos. Na pauta estiveram várias demandas relativas a investimentos que estão sendo realizados no município.

Amambai passa por um ótimo momento econômico, várias empresas se instalando, outras ampliando seus ambientes com reformas estruturais, oferecendo equipamentos, além da geração de emprego e do aquecimento nos negócios.

Com o Cidade Empreendedora, programa do SEBRAE/MS que está sendo instalado no município, a meta é fomentar ainda mais o desenvolvimento, através de diversas ações que promoverão suporte aos pequenos empreendedores, desburocratização de processos na abertura de empresas e estímulo ao desenvolvimento empresarial.

A reunião na SEFAZ foi uma das muitas agendas que o prefeito Dr. Bandeira está cumprindo desde a segunda-feira, 10 de maio, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, trabalhando por interesses da população.

Prefeito Edinaldo cumpre agenda na Secretaria Estadual de Fazenda