segunda-feira, 22 de julho de 2024

Segunda-feira é feriado municipal em Amambai: Dia da Padroeira Nossa Senhora Auxiliadora

Nesta segunda-feira, 24 de maio, comemora-se em Amambai o Dia da Padroeira do município, Nossa Senhora Auxiliadora, data considerada, desde a Lei Municipal nº 227/1961, feriado municipal em todo o território.

Durante o dia todo, não haverá atendimento nas repartições e órgãos públicos o município, retornando normalmente na terça-feira, 25 de maio.

Segundo a Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA), conforme a convenção coletiva do trabalho firmada pelos sindicatos, durante o feriado a abertura do comércio em geral está proibida, com acordo somente para os gêneros alimentícios.