domingo, 1 de setembro de 2024

Autoridades do município prestigiam inauguração de mais uma empresa em Amambai: Morena Mel

Tarrari Riato Linares está inaugurando em Amambai nesta terça-feira, 1ª de junho, a loja física da Morena Mel. A empresa já atende a população há mais de um ano via redes sociais, comercializando produtos da linha intimate.

O vice-prefeito Rodrigo Selhorst, o vereador Anilson Rodrigues, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Roberto Racchtiune e o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA), Andrei Piovesan foram algumas das autoridades que prestigiaram o evento e puderam conhecer a proprietária, parabenizando-a pela conquista e agradecendo pro ter acreditado em nosso município para investir.

Na Morena Mel você encontra produtos na linha masculina, coleção noite (pijama), linha maternidades, linha noiva, linha básica e lingerie de diversos tipos e tamanhos, além de atendimento sex shop.

A nova empresa está atendendo na rua Benjamin Constant, 778, Centro de Amambai, ao lado da Boa Vista, nas proximidades da Benedetti’s Pizzaria. Para mais informações entre em contato pelo número 67 99601-7326.

Proprietária junto ao Vice-Prefeito, Secretário de Desenvolvimento Econômico, Vereador Prego, Presidente da ACIA e o Diretor de Desenvolvimento Econômico.