29 C
quarta-feira, 3 de julho de 2024

Com agenda intensa durante toda a semana, Prefeito Bandeira realiza live direto de Campo Grande

24/06/2021 16h18 – Por: Decom

A agenda do prefeito Edinaldo Luiz de Melo Bandeira foi intensa durante esta semana, com compromissos tanto na capital de Mato Grosso do Sul, Campo Grande, quanto no município de Amambai.

Nesta quinta-feira, 24 de junho, não está sendo diferente, Dr. Bandeira viajou pela segunda vez a Campo Grande, em razão das articulações voltadas a implantação das Unidades de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional.

Mas, mesmo em outra cidade, não deixará de realizar a tão esperada live diária pelo Facebook da Prefeitura Municipal, onde informa atualizações sobre o coronavírus em Amambai, inclusive na data repassando dados sobre o novo decreto que passará a valer nos próximos dias.

A programação será transmitida diretamente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul e contará com a participação do deputado estadual Paulo Corrêa.

Isso porque, após ter saído de Amambai às 4h30, Dr. Bandeira já cumpriu quatro agendas na Capital e nesta sexta, 25, continuará participando de outros compromissos inerentes à providências e encaminhamentos de grande importância para o município.

Acompanhe a transmissão ao vivo no Facebook da Prefeitura de Amambai, a partir das 18h. Outra live será realizada logo a seguir, também pela Rede Social, com informações sobre o Decreto e medidas de enfrentamento à COVID-19 com o diretor de Comunicação José Aguiar e o Procurador Geral do município Caio Fachin.