quarta-feira, 3 de julho de 2024

Prefeitura de Amambai disponibiliza e divulga Plano Plurianual (PPA) 2022 – 2025; confira aqui

24/06/2021 11h19 – Por: Decom

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Gestão, disponibiliza nesta quinta-feira, 24 de junho, o Plano Plurianual (PPA) que valerá para os anos de 2022, 2023, 2024 e 2025 no município, divulgando para que toda a população esteja familiarizada com os futuros gastos de verba pública.

O PPA é um plano de médio prazo, que visa estabelecer diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo governo municipal ao longo de quatro anos, tendo vigência do segundo ano de um mandato até o fim do primeiro ano do mandato seguinte.

O projeto foi aprovado pela Câmara Municipal em Sessão Ordinária realizada na segunda-feira, 21 de junho, sancionando a Lei Municipal 2.736/2021, que dispõe sobre o mesmo. A participação dos vereadores é vital para que haja um documento alinhado com as necessidades da população e dialogue com os mais diversos setores, contemplando projeto macro e ações de menor porte, direcionada a públicos específicos.

“Todas as secretarias e órgãos municipais estão alinhados por meio de ações estratégicas que já estão sendo colocadas em prática e que trarão resultados, refletindo diretamente na qualidade de vida da população e na qualificação da aplicação de recursos do setor público”, afirmou o prefeito de Amambai, Dr. Bandeira.

Confira abaixo o arquivo completo e seus anexos: