domingo, 1 de setembro de 2024

Prefeitura e Sindicato Rural oferecem curso de Operador de Manutenção de Motosserra

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDES), em parceria com o Sindicato Rural de Amambai, através do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) está com inscrições abertas para o curso de Operador de Manutenção de Motosserra.

A programação que terá início no dia 14 de junho e carga horária de 24 horas, conta com seis vagas disponíveis e o pré-requisito mínimo de formação é ensino fundamental incompleto.

As inscrições podem ser realizadas das 7 às 11 horas na Secretaria, localizada na rua Marechal Deodoro, nº 711, Centro de Amambai, até o dia 11 de junho

Para mais informações e esclarecimentos, entre em contato pelo telefone: 3481-3451.