segunda-feira, 22 de julho de 2024

Centro de Educação Infantil Terra Mater recebe intensa reforma estrutural

13/07/2021 11h42 – Por: Decom

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), está realizando a obra de número 199 da atual gestão, que consiste na reforma e adequação do Centro de Educação Infantil Terra Mater.

O local está sendo totalmente reformado com troca de telhado, piso, revestimento das paredes, nova estrutura hidráulica e elétrica, pintura geral, renovação do suporte de sustentação de muros, novas salas administrativas e de refeição.

O prédio do Terra Mater é antigo no município e passou ao longo dos anos por diversas adaptações para suprir os desgastes, porém precisava de fortes investimentos para oferecer melhor qualidade de ensino, principalmente neste momento de recepção aos alunos na volta às aulas.

Os recursos que estão sendo utilizados foram adquiridos através do Salário Educação e da arrecadação própria do município/IPTU/ISS/ISSQN/ITBI.

Centro de Educação Infantil Terra Mater recebe intensa reforma estrutural