segunda-feira, 22 de julho de 2024

Prefeitura de Amambai e Instituto Federal de MS assinam convênio para oferta de cursos no município

13/07/2021 12h04 – Por: Decom

O prefeito de Amambai Edinaldo Luiz de Melo Bandeira e o diretor-geral do campus de Ponta Porã do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul Izidro dos Santos de Lima Junior assinaram na manhã desta terça-feira, 13 de julho, um termo de cooperação para oferta de cursos de formação inicial e continuada.

O convênio oferecerá, a partir do mês de agosto, quatro cursos de educação a distância, são eles: operador de computador, vendas, inglês e espanhol. O polo será a Biblioteca do SESC localizada na praça Orlando Viol.

Também presenciaram a assinatura a secretária de educação Zita Centenaro, o secretário de desenvolvimento econômico Roberto Racchtiune, o professor responsável pela Educação a Distância Guilherme Princival, o chefe de gabinete da IFMS Jocinei Lopes Araújo e o tutores responsáveis pelas disciplinas Wanderleia Catto, Cristian Borges Miranda e Valdair Pereira.

Na próxima semana serão divulgas as datas para matrículas do público geral que ficarão sob responsabilidade da Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico.