quarta-feira, 3 de julho de 2024

Vander Loubet participou de evento em Amambai nesta segunda

27/07/2021 13h46 – Por: Decom

O Deputado Federal Vander Loubet (PT) esteve em Amambai nesta segunda-feira, 26 de julho, para participar do Fórum de Secretários da Agricultura do Conisul – Consórcio Intermunicipal para Desenvolvimento da Região Sul de MS.

No ato, que foi realizado na Câmara Municipal de Vereadores, Loubet foi recebido pelo prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira e pelo secretário municipal de Agricultura e Pecuária da Prefeitura, Sérgio Felizardo.

Durante a agenda, o Deputado Federal confirmou a destinação de R$ 3.389.000,00 (três milhões trezentos e oitenta e nove mil reais) que serão utilizados na infraestrutura do município de Amambai.

Dr. Bandeira que também o recebeu em seu gabinete para apresentar os novos kits escolares que serão distribuídos para os alunos durante este segundo semestre, agradeceu pela visita do parlamentar. “Obrigado, Deputado por estar sempre presente em Amambai e por atender com tanto empenho nossas demandas”, afirmou o Chefe do Executivo.

Vander Loubet participou de evento em Amambai nesta segunda