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quinta-feira, 1 de agosto de 2024

EXTRATO DO PRIMEIRO TERMO ADITIVO DE PRAZO AO CONTRATO Nº 2.137/2020

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CARTA CONVITE N° 009/2020

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 082483/2020

23/08/2021 14h21 – Por: Alex William

EXTRATO DO PRIMEIRO TERMO ADITIVO DE PRAZO AO CONTRATO Nº 2.137/2020 CARTA CONVITE N° 009/2020 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 082483/2020 Republicar por incorreção PARTES: CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE AMAMBAI/MS. CNPJ: 03.568.433/0001-36 CONTRATANTE: SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA J&A CONSTRUTORA EIRELI – Contratada. CNPJ: 36.078.886/0001-33 Objeto: Execução de obra de Construção de Calçadas de acessibilidade na Rua Marechal Floriano, Travessa B (acesso a Escola Estadual Dom Aquino Correa) e Rua Castelo Branco acesso ao Prédio da Cozinha Central, com Recurso da Conta 180.000-0, conforme projetos, planilhas orçamentárias, cronograma e memorial descritivo constante em anexo ao Edital, em regime de empreitada por preço global, conforme solicitação da Secretaria Municipal de Infraestrutura. Os serviços propostos na Cláusula Primeira serão prorrogados por 03 (três) meses a partir de 07/06/2021, com vencimento para o dia 05/09/2021, podendo ser prorrogado por igual período, desde que haja interesse e não seja denunciado por qualquer das partes. DOTAÇÃO: 02.11.00 – SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA 4.4.90.51.00 – Obras e Instalações 15.451.0002.1004.0000 – INVESTIMENTO DE INFRAESTRUTURA E MOBILIDADE URBANA FUNDAMENTO LEGAL: Artigo 57, § 1º, II, da Lei Federal nº 8.666/93, de 21 de junho de 1993, com as alterações que lhe foram supervenientes. FORO: Comarca de Amambaí/MS. Local e Data: Amambai/MS, 01 de Junho de 2021. Assinam: Eder Luiz Espindola – Secretário Municipal de Infraestrutura. CPF: 404.964.301-49 Joice Mara Estigarribia da Silva – Administradora CPF: 040.691.581-46


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