segunda-feira, 22 de julho de 2024

IFMS Ponta Porã e Prefeitura de Amambai realizam Aula Inaugural dos cursos de formação inicial e continuada

18/08/2021 12h19 – Por: Decom

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul (IFMS) e a Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), realizam nesta quarta-feira, 18 de agosto, a aula inaugural dos cursos de formação inicial e continuada à distância.

O IFMS campus Ponta Porã foi instituído pela Lei nº 11.892 de 29/12/2008 com funcionamento autorizado pela portaria do MEC nº 79 de 28 de janeiro de 2011 e vem atendendo em sua abrangência diversos municípios, entre eles Antônio João, Aral Moreira, Coronel Sapucaia, Laguna Carapã, Paranhos, Ponta Porã, Sete Quedas, Tacuru e Amambai.

Na aula inaugural será realizada a formalidade com os professores coordenadores de curso à distância para introdução dos estudantes a plataforma de atalhos e caminhos para que seja explicado o dia a dia dos estudos para os universitários.

A programação acontece nesta quarta, a partir das 18 horas, no auditório da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), respeitando todos os protocolos de biossegurança no enfrentamento contra a COVID-19.