segunda-feira, 22 de julho de 2024

Prova objetiva do Processo Seletivo para Merendeira e Servente da Rede Municipal de Ensino de Amambai aconteceu neste domingo

23/08/2021 13h36 – Por: Decom

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), realizou neste domingo, 22 de agosto, a prova objetiva do Processo Seletivo para os cargos de Merendeira e Servente da Rede Municipal de ensino nos anos letivos de 2021 e 2022.

A prova foi realizada no período da manhã nas escolas municipais Antônio Pinto da Silva, Júlio Manvailer e Polo Indígena MBO’EROY Guarani Kaiowá e tudo ocorreu de forma adequada, com tranquilidade e sem maiores atribulações.

O Processo Seletivo para contratação de Merendeira e Servente vem sendo realizado democraticamente, com transparência e coerência por parte da administração, que optou por uma contratação sem benefícios de indicação.

A prova objetiva será avaliada na escala de 0 a 100 pontos e terá caráter classificatório, sendo que o valor de cada questão correta será proporcional ao total de questões da referida prova, de acordo com o cargo. Os candidatos habilitados serão classificados por ordem decrescente do valor da pontuação.

Em breve o resultado será divulgado pela Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e pela Comissão do Processo Seletivo através das redes sociais da Prefeitura de Amambai.